quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

More Than a Memory - 16





XxXxX : Megan ? - perguntou sorrindo 

[Continuação...]

Megan : sou eu 
XxXxX : você está uma verdadeira princesa , senti tanto a sua falta - me abraçou forte 

Por que esse cara tá me abraçando ? Ai meu Deus , ele é um pedófilo !!!!! Rapidamente afastei ele de mim e ele me encarou confuso . 

XxXxX : que foi ? 
Megan : eu nem sei quem é você , como sabe meu nome 
XxXxX : ah me desculpa , sou o Mike 

Admito que ele era até bonito mas eu nunca tinha o visto antes . 

Megan : você ainda não respondeu como sabe meu nome 
Mike : eu...eu...sou...um amigo da sua mãe , é , é isso , sou amigo da sua mãe - disse se embolando com as palavras 
Megan : você tem certeza ? porque parece meio confuso 
Mike : eu tenho certeza sim , só estou um pouco nervoso 
Megan : nervoso ?
Mike : é , faz muito tempo que eu não vejo vocês 
Megan : vocês ?
Mike : é , você e o seu irmão - disse com os olhos lacrimejados 
Megan : conhece meu irmão ?
Mike : faz muitos anos que eu não o vejo mas o conheço - disse de cabeça baixa 

Esse homem é estranho . Ele parecia querer chorar mas por que ? 

XxXxX : Meg - escutei uma voz atrás de mim me chamar
Megan : to aqui Chaz 

Quando Chaz apareceu na sala esse tal de Mike passou pela porta e fez o mesmo que fez comigo , o abraçou forte . Chaz me olhava confuso e eu estava com o mesmo olhar .

Mike : como meu garoto está grande 
Chaz : como ? - disse se afastando dele 
Mike : você está enorme , tá lindo 
Chaz : qual é cara eu gosto de garotas 
Mike : - riu - não sou gay 
Chaz : então devia parar de chamar outro homem de lindo porque se não vai pegar mal mas quem é você 
Mike : éer...um amigo da sua mãe - disse sem nenhuma expressão no rosto 
Chaz : nunca te vi antes 
Mike : é que faz anos que eu não vejo sua mãe e vocês
Chaz : você já nos viu ?
Mike : já mas vocês eram bem pequenininhos , nem sabiam que existiam ainda 
Chaz : sabia sim 
Megan : não sabia nada , você nem pensava 
Chaz : você também não sua burra 
Megan : idiota 

Mike olhava pra mim e Chaz com os olhos brilhando e sorrindo de orelha a orelha . Qual é o problema desse cara ? Acho que Chaz percebeu o mesmo que eu . 

Chaz : por que tá olhando a gente assim ?
Mike : é que...é a primeira briga que eu vejo de vocês 
Megan : isso não é uma briga , acontece toda hora , a gente vive discutindo por coisas idiotas 
Chaz : a gente não discute por coisas idiotas , eu só exijo meus direitos 
Megan : que direitos ?
Chaz : sei lá - rimos

Do nada ouvimos um barulho forte de vidro se quebrando . Olhamos para os pés da escada e vimos minha mãe parada olhando para nós sem nenhuma expressão no rosto e vários cacos de vidro perto de seus pés .

Chaz : mãe você tá bem ? 
Kate : O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? - gritou olhando para Mike 
Mike : vim aqui concertar as coisas
Kate : NÃO DÁ MAIS PRA CONCERTAR , VAI EMBORA DA MINHA CASA E FICA LONGE DOS MEUS FILHOS 
Mike : ELES SÃO MEUS FILHOS TAMBÉM 

Na hora em que eu escutei aquilo fiquei estática , abri a boca pra dizer algo mas nada saía . Chaz não estava diferente de mim , ele veio pra perto de mim e segurou em minha mão , sabia o que ele estava fazendo . Ele estava tentando me passar segurança , isso é típico dele . 

Kate : DESDE O MOMENTO EM QUE VOCÊ FOI EMBORA E NOS DEIXOU ELES DEIXARAM DE SER SEUS FILHOS 
Mike : VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR DE VÊ-LOS 
Kate : EU POSSO PORQUE ELES SÃO OS MEUS FILHOS 
Mike : VOCÊ NÃO FEZ ELES SOZINHOS 
Kate : MAS OS CRIEI SOZINHA 
Mike : QUEM CRIOU NÃO FOI VOCÊ PORQUE VOCÊ ESTÁ OCUPADA DEMAIS COM A PORRA DO SEU TRABALHO 
Kate : NÃO DIGA O QUE NÃO SABE 
Mike : DIGO PORQUE SEI , VOCÊ SEMPRE LIGOU MAIS PRA MODA DO QUE PRA MIM , A MODA SEMPRE FOI MAIS IMPORTANTE QUE EU E COM OS NOSSOS FILHOS É A MESMA COISA 
Kate : VOCÊ DIZ ISSO PORQUE NUNCA GOSTOU DO MEU TRABALHO MAS NEM POR ISSO VOCÊ PRECISA TER NOS ABANDONADO 
Mike : CONFESSO QUE NUNCA GOSTEI MESMO MAS ESTOU AQUI TENTANDO CONCERTAR O ERRO QUE FIZ 
Kate : VAI EMBORA 
Mike : NÃO HÁ NINGUÉM QUE ME TIREI DAQUI 

A essa altura já me encontrava chorando . Então é isso ? Ele foi embora porque não gostava do trabalho da minha mãe e ela não dava atenção pra ele ? Estava feliz por finalmente saber quem era meu pai mas triste por saber que ele havia nos abandonado . Minha cabeça latejava , Justin havia terminado comigo me fazendo sofrer e agora meu pai aparece querendo concertar o erro do passado , é muita informação pra minha cabeça .

Megan : eu quero ir pro meu quarto - sussurrei para Chaz 
Chaz : eu te levo - disse no mesmo tom 

Subimos e nem fomos notados já que eles ficaram lá discutindo . Deitei na cama e não impedi minhas lágrimas de caírem . Eu lembro bem de quando eu dizia que minha vida estava perfeita , agora eu entendo , estava tudo perfeito demais porque mais tarde tudo ia desmoronar como está acontecendo agora . Cadê a felicidade que eu dizia sentir , aonde ela foi parar ?

Chaz : por favor não chora Meg 
Megan : olha o que está acontecendo Chaz , nosso pai voltou e agora ele está lá brigando com a nossa mãe
Chaz : eu sei , o que está sentindo ?
Megan : não sei e você ?
Chaz : também não sei , é estranho 
Megan : está feliz por ele ter voltado mas triste por ele ter nos abandonado ?
Chaz : é , é assim que eu me sinto - disse olhando pro lado 

Justin Narrando : 

Estava tratando muito mal a Megan e toda vez que sou grosso com ela meu coração dói . Não gosto nenhum um pouco do que estou fazendo com ela mas é o único jeito que eu encontrei para esquece-la mas nada que eu faça faz com que ela saia da minha cabeça , nada . Fui dormir pensando nela como sempre .

[...]

Estava dentro do carro esperando a Brittany pra ir pro colégio . Essa garota me irrita , nem sei porque estou com ela , nós não estamos namorando mas estamos juntos , é outra forma de tirar Megan da minha cabeça .

Brittany : prontinho podemos ir - disse entrando no carro 
Justin : até que enfim - disse dando a partida do carro

No caminho Brittany ligou o rádio e estava tocando uma música que ela parecia gostar , ela cantava e nossa que voz era aquela ? Se ela cantava bem ? Não , cantava muito mal , já não aguentava mais escutar a voz horrível dela . Desliguei o rádio . 

Brittany : hey , por que desligou ? - disse com raiva 
Justin : a gente já chegou - disse estacionando 

Assim que estacionei o carro saí do mesmo junto com a Brittany . Comecei a caminhar em direção a entrada da escola quando fui puxado pelo braço .

Justin : o que você quer Brittany ?
Brittany : você ainda não me deu um beijo hoje 
Justin : é verdade , eu ainda não dei 

Ela assentiu , fechou os olhos e fez bico com a intenção de me beijar e foi se aproximando de mim , ri e me virei caminhando para entrar no colégio .

Brittany : JUSTIN - gritou ela e eu apenas ri 

Ela estava com raiva mas foda-se , não to nem aí . Entrei na sala de aula e me aproximei de Chris , Caitlin e Kimmy que estavam conversando . 

Caitlin : como você disso ?
Chris : Chaz me ligou e disse , ele nem vai vir pra escola hoje por causa disso 
Justin : e aí gente , Chaz não vai vim por que ?
Chris : nada não 
Justin : acha que eu sou idiota Chris , aconteceu alguma coisa pra ele não vir ?
Chris : aconteceu mas você nem vai querer saber
Justin : eu quero fala logo 
Chris : éer...é que...
Justin : fala logo - disse o interrompendo 
Caitlin : é a Megan 
Justin : o que tem ela ?
Caitlin : ela não tá bem - disse triste 
Justin : como assim ?
Caitlin : parece que ontem a noite a pressão dela caiu e ela agora está com muita febre 
Chris : Chaz disse que a pressão dela até agora não voltou 

Meu coração estava disparado , se acontecer alguma coisa com ela eu não sei o que eu faço . Sei que não devia mas eu estou muito preocupado com ela , mesmo não querendo eu ainda a amo , ela ainda tem meu coração . 

Justin : eu preciso ver ela 

[Continua...]

Oiiii Girls lindas e perfeitas , ganhei um selinho da Bruna *-* muita obrigada,de coração . 

Perguntas :

1°- Apoiava Jelena ?

Eu não era contra o namoro deles mas também não apoiava . Eu sempre amei a Selena e não escondo de ninguém que sou selenator mas acho que meu ciúmes pelo Justin falou mais alto e por isso nunca gostei muito . 

2°- Onde tem inspirações para escrever suas ibs ?

Minhas inspirações vem muito de músicas , a maioria delas são baseada nas letras mas principalmente no Justin , ele me inspira em quase tudo com as minhas ibs não seria diferente .

3° - Qual é a sua música preferida do Bieber ?

Essa é uma pergunta muito difícil mas a minha prefira é Favorite Girl , não enjoo dessa música por nada , ela tem um grande efeito sobre mim . 

4° - Prefere o Justin com Hairflip ou com topete ?

Pra mim tanto faz , com Hairflip o Justin o fica fofo e com topete ele fica sexy então qualquer um dos dois pra mim tá bom se bem que até careca ele fica lindo .

5° - Alguém te julga ou implica\implicou por ser belieber ?

Muitas pessoas mas já estou tão acostumada que nem ligo mais , nada do que elas me disserem ou façam vai me deixar de ser belieber , eu já peguei a Bieber Fever e ela é incurável . 

Blogs que eu indico : 

Dream Belieber

.::Believe Belieber::.

Dreams Whit Biebs


Era pra indicar 6 mas esses são os únicos blogs que eu estou lendo no momento !

                                                            Beijos com swag <333













2 comentários:

  1. Perfeito sua perfeita <3 hahaha caramba, que barra a Meg tá passando, hein?? ;/ mto triste isso!! Ela e o Jus tem que se acertar logoo!! ;( tomará que ela fique bem, e oh, continua logo baixinha!! Kkkkk te amo Line!!-Quel

    ResponderExcluir
  2. nossa tadinha da Megan
    mó barra
    continua

    ResponderExcluir