sábado, 9 de fevereiro de 2013

More Than a Memory - 14




O motorista deu a partida no carro e fomos para o aeroporto . Mal posso esperar pra chegar , quero matar a saudade do Justin , meu Justin . 

[Continuação...]

Kate : filha - me balançando - filha 
Megan : hã o que ? - disse abrindo os olhos 
Kate : tá cansada né ?
Megan : muito 
Kate : eu imagino mas você precisa acordar , o avião já pousou 
Megan : já estamos em Los Angeles ?
Kate : já sim 

Na mesma hora levantei da poltrona sorrindo . Descemos do avião , pegamos nossas malas e fomos para casa . É muito bom viajar mas o melhor é quando você chega em casa . Abri a porta e vi Chaz e Carly sentados no sofá . 

Megan : CHEGAMOS FAMÍLIA 

Carly se levantou do sofá e veio correndo me abraçar , como eu senti falta dela . Assim que nos afastamos senti alguém me puxar e me abraçar , ela um abraço forte mas muito aconchegante , Chaz , reconheceria esse abraço em qualquer lugar .

Chaz : tá chateada comigo ? - disse ele se afastando 
Megan : e por que eu estaria chateada com você ?
Chaz : pela maneira que eu estava te tratando 
Megan : está tudo bem , você deve ter seus motivos
Chaz : me perdoa por favor , eu só quis fazer o certo 

Ok , do que ele estava falando ? Eu não estava entendo nada . 

Megan : mas eu já disse que não estou chateada com você 
Chaz : só me perdoa tá 
Megan : está bem , eu te perdoo
Chaz : obrigado , eu te amo muito acredite 
Megan : você é estranho mas eu também te amo 
Chaz : você também é estranha 
Megan : não sou nada 
Chaz : é sim , agora vem cá que eu senti sua falta - disse ele me puxando e me abraçando de novo
Kate : nossa vocês estavam com saudades mesmo um do outro 
Chaz : eu não tinha mais quem irritar e a Carly não me dava bola 
Carly : é difícil cuidar dessa casa enorme sozinha sem ter ninguém pra me ajudar sabe 
Chaz : eu até te ajudaria mas trabalho infantil é crime 
Megan : você tem 17 anos 
Chaz : fica na sua - rimos 
Kate : ah , Carly , Chaz essa é a Lauren , ela é uma das produtoras da Victoria's Secret e essa é a Raquel , ela é uma das Angels 

Não pude deixar de reparar os olhos da Raquel brilhando para Chaz e com ele não era diferente . Acho que não faz mal eu dar uma de cupida né , ela é minha amiga , ele é meu irmão , se eu fizer isso eu vou estar fazendo o bem então por que não ?

Lauren : olá , é um prazer conhecer vocês 
Raquel : prazer - disse tímida 
Megan : então...eu acho que já vou pro meu quarto , to muito cansada da viagem , Carly me ajuda com as malas ?
Chaz : eu posso te ajudar Meg 
Megan : não precisa maninho a Carly me ajuda , por que você não ajuda a Raquel ? ela também está precisando de ajuda 
Raquel : eu não prec...
Megan : é claro que precisa - disse a interrompendo - então Chaz deixa de ser lerdo , eu sei que isso deve ser uma coisa muito difícil pra você mas por favor tenta e vai ajudar ela 
Chaz : eu fico emocionado com os seus elogios , vem Raquel deixa que eu te mostro seu quarto - disse sorrindo para ela 
Raquel : claro - disse envergonhada 

Eles subiram e eu fiquei os observando com um sorriso no rosto . 

Carly : sei muito bem o que a senhorita ta fazendo dona Megan 
Megan : eu ? mas eu não to fazendo nada - disse me fazendo de desentendida 
Carly : te conheço muito bem mocinha
Megan : eu só queria que o Chaz fosse educado com a Quel 
Carly : Quel ? já estão íntimas né 
Megan : ela já se tornou uma das minhas melhores amigas 
Carly : ela parece ser bem legal 
Megan : ela é incrível você vai ver , bom eu vou dormir porque eu estou louca pra chegar amanhã 
Carly : o que vai ter amanhã ?
Megan : é obvio né Carly , vou ver o Justin - disse sorrindo 
Carly : éer...claro , vai lá - disse séria
Megan : o que foi ?
Carly : nada 
Megan : você ficou séria de repente 
Carly : não é nada minha pequena , vai dormir você tem que descansar 
Megan : é verdade , boa noite gente - disse alto para que minha mãe e a Lauren também pudessem ouvir 

Subi as escadas e fui para o meu quarto . Tomei um banho e me joguei na cama , eu realmente estava cansada .

[...]

Megan : isso é muito injusto 
Chaz : sabe o que é injusto ? você passar alguns dias em Las Vegas enquanto eu tive que ficar aqui estudando 
Megan : você não foi também porque não quis , a mamãe te convidou pra vir junto 
Chaz : eu queria ter ido mas eu tive que ficar aqui e treinar com os caras para o campeonato de basquete , você não devia ter ido também 
Megan : e por que não ?
Chaz : você é capitã das líderes de torcida , devia ter ficado aqui ensaiando com elas 
Megan : eu deixei a Kimmy no comando enquanto estive fora , ela sabe o que faz 
Chaz : dessa vez ela não sabe porque ela não ensaiou nenhum dia 
Megan : de qualquer forma eu já estou de volta pra resolver isso 
Chaz : mas você nem quer ir pra escola 
Megan : eu achei que hoje eu iria falta , eu cheguei de viajem ontem a noite , ainda estou cansada 
Chaz : não ta nada 
Carly : por que todo dia de manhã vocês tem que brigar ?
Chaz : a gente precisa brigar , faz parte do regulamento dos irmãos
Megan : é verdade 
Carly : vocês não são normais 
Megan : conhece a gente desde que nascemos e só foi descobrir isso agora ?
Chaz : Carly você é muito lenta 
Carly : a lenta aqui vai dar um tapa nos dois se não forem para a escola agora
Megan : não me importo de ficar roxa , é a cor favorita do Justin - disse sorrindo
Chaz : como é retardada meu Deus 
Megan : cala a boca e vamos logo 

Nos despedimos de Carly e entramos no carro a caminho da escola . Estava doida pra chegar logo , quero muito matar a saudade do Justin . 

XxXxX : chegamos - disse o motorista 

Desci as pressas do carro e entrei na escola a procura de Justin , corri até o armário dele e assim que cheguei lá vi a pior cena do mundo . 

[Continua...]

Demorei mas postei , desculpem , eu ia postar ontem mas eu fui no Believe Day então nem deu pra postar , na próxima postagem eu mostro fotos do Believe Day pra vocês minhas lindas !!!

                                                                        Beijos com swag  <3 








3 comentários:

  1. Mdddddsss, eu e o Chaz mano, Chaz e eu!! <3 morri somente!! O que houve com o Jus e a Meg kra?? PRECISO SABER!! AAAAAAAAHHH!! Tá pereita Line continua!! -Quel

    ResponderExcluir
  2. OMG! #morri
    véi o Chaz tinha q ter contado pa ela q ele falou neah
    continua que to curiosa

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova~
    Ameeei a ib *O*O*O* Tá perfeeeitaaa <33
    CONTINUAAAA!!!
    Selinho amr! http://imaginebelieberscombieber.blogspot.com.br/2013/02/my-2-selinho-oooo.html

    ResponderExcluir