domingo, 3 de fevereiro de 2013

More Than a Memory - 12




Kate : vamos filha 
Megan : vamos - disse sorrindo 

[Continuação...]

Entramos no carro e fomos até o local do desfile . Quando chegamos lá já tinha pessoas sentadas nas cadeiras , fotógrafos e críticos super importantes . Fomos para o camarim e as modelas estavam super apressadas se arrumando . Senti alguém tocar meu ombro e quando me virei vi que era Raquel . 

Megan : oi - disse animada - já está pronta ?
Raquel : sim , só estou esperando me chamarem 
Megan : nervosa ? 
Raquel : um pouco mas é só no começo , você vai ver quando começar a desfilar também 
Megan : isso seria um sonho 
Raquel : e vai ser , eu vi as fotos que você fez ontem e nossa você tem talento pra isso 
Megan : acha mesmo ? - perguntei sorrindo 
Raquel : acho , você é perfeita pra ser uma Angel , não estou mentindo 
Megan : ouvir isso de você é muito importante pra mim 
Raquel : só disse a verdade 

XxXxX : 5 minutos Raquel 
Raquel : ok , bom eu já vou indo , nos vemos depois ? 
Megan : claro 

Nos abraçamos e depois eu fui até minha mãe que estava ajeitando uma roupas . 

Megan : mãe vou ir me sentar tá 
Kate : claro filha vai lá 

Saí do camarim e fui procurar minha cadeira , era na primeira fileira claro , avistei uma que tinha um papel escrito "Megan Audrey" , até enfim achei meu lugar , me sentei e em poucos segundos uma música começou a tocar . O desfile estava começando . Raquel entrou e como já era de se esperar ela estava deslumbrante . 





Eu olhava tudo sorrindo , tinha certeza que meus olhos estavam brilhando . Aquilo pra mim era tudo mágico e em pensar que foi minha mãe que criou todas essas roupas me deixava orgulhosa dela . Tudo era perfeito . 

[...]

O desfile havia acabado mas o sorriso ainda permanecia do meu rosto , estava feliz só de pelo menos estar ali . 

Kate : então filha o que achou do desfile ? gostou ?
Megan : se eu gostei ? eu amei , tudo foi perfeito , estava tudo incrível mãe eu não tenho palavras 
Kate : eu não imaginava que gostasse tanto assim do mundo da moda
Megan : eu não gosto eu amo , esse mundo é o meu mundo 
Kate : então acho que você surtar com as novidades que eu tenho pra te contar 
Megan : que novidades ? - perguntei curiosa 
Kate : você só vai saber depois que chegarmos no restaurante 

A gente estava indo para um restaurante comemorar o sucesso que havia sido o desfile , Raquel e Lauren vão estar lá também . 

[...]

Lauren : já comemos , nos divertimos mas acho que está na hora de dar uma grande notícia , Megan - disse meu nome com um sorriso no rosto 

Olhei para minha mãe e ela também sorria , olhei pra Raquel que também sorriu 
image
Ok o que está acontecendo ?

Lauren : Megan agora você é oficialmente uma Angel 

Na hora em que ouvi aquilo minha boca se formou em um perfeito O , palavras não saiam da mesmo , senti meus olhos lacrimejarem , lágrimas de felicidade estavam prestes a cair . 

Lauren : nossos produtores ficaram impressionados com as suas fotos afinal você tem um grande potencial pra ser modelo , nós já conversamos com a sua mãe e ela disse que aprova totalmente , então Megan , quer ser a mais nova Angel da Victoria's Secret ?
Megan : mas é claro que eu quero - disse empolgada - eu não sou maluca a ponto de dizer não , OH MY GOSH EU VOU MORRER - disse fechando os olhos
Raquel : NÃO CAMINHE PARA LUZ MEG , NÃO CAMINHE PARA LUZ - disse ela me sacudindo 

Lauren e minha mãe nos olhavam rindo , aquilo realmente foi engraço mas já estava chorando .

Kate : filha não chora , não era isso que você queria - disse me abraçando 
Megan : é sim mãe mas é que isso sempre foi meu sonho e agora vou realizar ele , não dá pra acreditar 
Kate : awn minha filha é uma Angel - disse secando minhas lágrimas - vamos tirar uma foto pra registrar o momento - riu 
Megan : eu quero tirar várias fotos 

Puxei Raquel para o meu lado e minha mãe começou a tirar fotos nossas .




Logo depois fomos para o hotel e Raquel e Lauren estavam hospedadas no mesmo , Raquel ia dormir no mesmo quarto que o meu , o que isso significa ? FESTA DO PIJAMA YEAAH !!! Pelo visto essa noite vai ser divertida .

Justin Narrando :

Saí da casa do Chaz as pressas , não queria ficar lá e não vou mais naquela por um tempo simplesmente pelo fato de que lá também é casa dela , da minha Meg , opa , esqueci que ela não é minha , nunca foi , eu sim fui dela mas ela nunca nunca foi minha . Eu ainda não estava acreditando que ela estava me enganando , como ela pode ? eu a amo tanto . Meu coração doía demais , acho que nunca sofri tanto como agora , posso estar parecendo um gay por estar chorando por ela mas foda-se . Entrei em casa batendo a porta com força , fazendo minha mãe tomar um susto . 

Pattie : filho o que aconteceu ? por que está chorando ? - perguntou ela preocupada 

Não disse nada , apenas subi correndo para o meu quarto e novamente bati a porta com força , me joguei na cama . Fechei meus olhos e pude sentir as lágrimas caindo , ela não paravam , a dor era grande demais . Escutei a porta do quarto sendo aberta e alguém entrar no quarto , continuei com os olhos fechados , nem me dei ao trabalho de abri-los e ver quem era . 

XxXxX : o que foi Jus ? 
Justin : não é da sua conta Brittany 
Brittany : por que tá chorando ?
Justin : eu já disse que não é da sua conta 

Ela subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço . 

Justin : o que você está fazendo garota ?
Brittany : ah qual é Justin , eu sei que você quer - disse sussurrando em meu ouvido - eu posso ser muito melhor que a Megan - mordiscou minha orelha 

Quer saber ? Foda -se a Megan !

Justin : deixa ela pra lá - virei nossos corpos ficando por cima dela e a beijei 

Senti as mãos de Brittany subindo minha blusa , eu tirei a mesmo e joguei em qualquer canto do quarto e depois voltei a beija-la .

[...] 

Sim , fui pra cama com a Brittany . Se eu traí a Megan ? não , afinal o nosso namoro era tudo mentira não é ? então isso não foi traição , a última coisa que eu quero é tirar essa garota da minha cabeça e principalmente do meu coração . Ouvi meu celular tocar e quando olhei no visor era Megan . DROGA , só foi eu pensar nela .

Justin : atendo ou não ? - perguntei pra mim mesmo 

[Continua...]

Huum o que será que vai acontecer ?  COMENTEM ?
                                                         Beijinhos Com Swag <3












2 comentários:

  1. Aaaaaaaaahhhhh festa do pijammaaaaaaa, nosso sonhos, né?? :/ kra, Jus traiu a Megan, vou bater nele e dps mandar a Meg cuidar!! u.u poxxxaaaa, eles foram feitos um pro outroooo!! :( vou chorar!! Tá perfeita Lineeee, continua!! <3-Quel

    ResponderExcluir
  2. AAaah vou chorar
    Tadinho dele e dela também, oq o Chaz fez foi errado ele tinha q faze-la contar, não contar sem tirar satisfação Nem nada.
    continua

    ResponderExcluir